Comece a investir em sua saúde agora!

Comece a investir em sua saúde agora! Para elaborarmos seu programa personalizado e atendermos seu pedido de produtos, escreva-nos.

Atendemos em todo o Brasil:

- Programa de Redução de Peso
- Programa de Aquisição de Massa Muscular
- Tratamentos para a Pele
- Outros...

Consulte-nos!

sábado, 23 de junho de 2012

Emagreça com saúde: Shakes Herbalife

Prezados (as),


A partir de diversas perguntas que recebemos sobre o Shake Herbalife (o que contém, como é organizado o processo de emagrecimento, quanto tempo gastamos para emagrecer, qual o preço, quais benefícios para a saúde, dentre outras), selecionamos o texto abaixo cujas informações são muito importantes. Vejam:

Conheça o Shake Herbalife

Dr. Nataniel Viuniski--Médico Nutrólogo


nab-nataniel
"O Shake Herbalife é classificado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como alimento e registrado como um substituto parcial de refeição. Para isso, ele precisa preencher certos requisitos nutricionais e conter a quantidade de calorias, proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais que permita substituir, com segurança, uma ou duas das três principais refeições diárias.

Esse tipo de alimento vem sendo, cada vez mais, consumido e recomendado por especialistas no mundo todo. Isto porque, além de apresentar uma composição de nutrientes segura e adequada, possui calorias controladas por porção, o que é uma enorme vantagem para a saúde de quem quer controlar as calorias que consome.

Preparado com leite semidesnatado, o Shake Herbalife possui em torno de 200 calorias, enquanto que uma refeição tradicional contém o triplo desta quantidade. Pelo seu conteúdo de proteína de alto valor biológico e fibras, o Shake Herbalife contribui para que as pessoas consigam manter um plano alimentar adequado.
Um programa com substituto parcial de refeição não é mais uma das dietas da moda, mas um plano alimentar baseado na ciência da nutrição. A pessoa desenvolve o hábito de comer frutas, verduras e outros alimentos saudáveis e de substituir uma ou duas das principais refeições do dia por um alimento nutricionalmente seguro e com calorias controladas.

O Shake Herbalife foi desenvolvido para ser uma opção saudável para quem quer estar na sua melhor forma, de bem com a vida e com muita energia para enfrentar e vencer os desafios de uma rotina agitada. A indicação de seu uso para crianças, gestantes, mães que amamentam, atletas ou para outro grupo com necessidades específicas, somente poderá ser feita por um médico ou nutricionista e, neste caso, o consumo deverá ser feito sob o acompanhamento e responsabilidade deste profissional da saúde.

Use os produtos como recomendado, tenha uma alimentação variada, saudável e colorida, pratique atividade física regularmente e faça todas as suas tarefas com prazer e alegria, cercado pelas pessoas que você ama.

Agindo assim, você terá muita saúde e sucesso por toda a vida!"
Fonte: Herbalife
------------------------------------------------------------------------
Desejam receber o shake* e iniciar o programa personalizado de emagrecimento? Entre em contato conosco: rosesalgueiroherbalife@gmail.com

*consultar tabela de preços
** Assistam ao vídeo (no alto, canto direito dessa página) onde o melhor jogador do mundo, Messi, apresenta o shake Herbalife. Participem vcs tb desse movimento planetário pela construção de uma vida saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário